terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Filme dos Espíritos

Repassando,vamos assistir e ajudar 

* O Filme dos Espíritos. Corrente de Emails

Neste final de semana, O Filme dos Espíritos estreou em 145 salas, em mais de 65 cidades brasileiras. O filme foi produzido pela Mundo Maior Filmes, que pertence as Casas André Luiz, entidade que desenvolve um belíssimo trabalho no Campo da Saúde Mental. Nas Casas André Luiz, aproximadamente 605 assistidos recebem atendimento especializado, na unidade de longa permanência, e aproximadamente 2.000 terapias por mês são realizadas no Ambulatório (http://www.casasandreluiz.org.br/). Parte da renda do filme será revertida para a ampliação das obras das Casas André Luiz. 
        Infelizmente, a bilheteria não animou os distribuidores e o filme está ameaçado de sair de cartaz prematuramente, e por isso precisamos fazer a nossa parte. Não vamos deixar para depois, o que podemos fazer agora! Se você for depois, pode ser que o filme não esteja mais em cartaz. A grande preocupação é que as bilheterias dos filmes com temática espírita tem diminuído consideravelmente, e isso pode prejudicar as próximas produções.     
    
Façamos a nossa parte nesta Corrente de E-mails. Se você já assistiu ao filme, convide um amigo. Se não foi ainda, corra! Se a sua cidade ainda não recebeu o filme, envie um e-mail para: caravanaespirita2011@gmail.com e caravanaespirita@yahoo.com.br. Vamos criar esta corrente de amor, de solidariedade, e de amor ao próximo. O filme é lindo, e você vai se emocionar! Att. Lucas de PáduaNúcleo de Audiovisual Espíritahttp://www.audiovisualespirita.org/ __._,_.___| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1) Atividade nos últimos dias: Visite seu Grupo REDE BRASIL ESPÍRITA, o ambiente virtual de integração do Espírita Brasileiro! Acesse www.brasilespirita.net.br e venha PARTICIPAR!   
(Informação repassada em email por Orson Peter Carrara e Enviadas por Ismael Gobbo)